A Volupe Produtos Eróticos possui loja física?
Não temos loja física, somente a nossa loja virtual. Porém disponibilizamos a opção de APENAS retirada. Para isso faça a compra normalmente e após a finalização entre em contato através do Whastapp para combinarmos o horário e retirada.
Comprar na Volupe Produtos Eróticos é seguro?
Nosso site possui o Certificado SSL de "Site Protegido" que garante a segurança nos pagamentos, sigilo nas informações bancárias e garantia de recebimento do produto. Você consegue visualizar o selo de Site Protegido na nossa página, basta rolar o cursor até o final da página.
Quais formas de pagamento?
Cartão de Débito, Cartão de Crédito (em até 12x com juros ou 3x sem juros), Pix e Boleto Bancário.
Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas e no boleto bancário até 72 horas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Na fatura do cartão aparecerá a nossa Razão Social, não tem nenhuma menção ao nome Volupe ou Sexshop.
As embalagens são discretas?
Sim! Essa é uma das perguntas que mais recebemos e uma das nossas maiores preocupações. Para garantir sua privacidade nossas embalagens são totalmente discretas e lacradas. Não há nenhuma referência aos produtos comprados nem a Sex Shop.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim entregamos, pode ficar tranquila(o).
Quais são as formas de envio?
Trabalhamos com: Correio, Melhor Envio, Nuvem Envio,Motobloy
Você também pode vir retirar aqui, após a compra basta entrar em contato pelo Whatsapp para agendarmos um horário.
Quanto vou pagar de frete?
Para você saber o valor e o prazo de entrega, basta colocar o seu CEP no campo informado (logo após selecionar o produto). Aparecerá todas as opções definidas, dai é só você escolher o que for melhor para você.
Qual a previsão de entrega?
Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 72 horas), nós temos 1 dia útil para embalar seu pedido. A partir daí, enviamos conforme a opção de frete escolhida por você.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Tem como eu acompanhar o meu pedido?
Tem sim. Após o envio eu encaminho para você um link onde você terá esta informação.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Dificilmente isso acontecerá, pois todas as caixinhas são embaladas com muito cuidado e atenção. Mas caso aconteça entre em contato comigo através do e-mail [email protected] assim iremos resolver.
Me arrependi da minha compra. Posso devolver?
De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Para saber mais acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Caso você deseje cancelar um pedido, envie um e-mail para [email protected] que iremos realizar o cancelamento para você!