Na Volupe Produtos Eróticos a sua SATISFAÇÃO sempre vai ser a nossa Prioridade!
Queremos que você fique extremamente feliz e o nosso objetivo é que sua compra lhe dê prazer.
Por isso antes de enviarmos os produtos, certificamos que está tudo ok e funcionado para que você tenha a melhor experiência ao recebê-los.
O cliente possui o direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, e deve ser enviado para nós em sua embalagem original. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que o produto foi usado.
Em caso de devolução por arrependimento de compra, o mesmo só será efetuado se NÃO houver o rompimento do lacre de segurança.
Se o lacre for violado a troca não será possível, pois trata-se de um produto íntimo.
De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Mas lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.
Antes de nos enviar o produto, favor entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 99401-6259, para que possamos conversar melhor.
No caso de devolução por arrependimento, efetuaremos a devolução do dinheiro após a checagem e atendimento das condições acima.
Em caso de produtos com defeito (não vale para cosméticos, lingeries, acessórios, próteses e demais produtos não duráveis), o prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (11) 99401-6259 com todos os dados listados abaixo:
Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que possamos analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem original NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Iremos te enviar um código para o envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 7 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Para a devolução em dinheiro, temos um prazo de até 30 dias para efetuarmos a devolução.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, cartão de débito ou pix.
Informações importantes:
Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
Caso tenha alguma dúvida ou precisar de mais alguma informação, pode me contatar no direct do instagram @volupeoficial, ou mandar e-mail para [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 99401-6259.
Fique tranquilo, nós iremos resolver da melhor forma!